Francisco Beltrão
Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil da 19ª SDP está investigando um crime de roubo seguido de lesões corporais onde foi vítima uma mulher que estava em sua residência e foi surpreendida pelo ladrão.

A vítima procurou a Polícia Civil na segunda-feira (04), informando que no domingo (03) por volta de 15h estava em sua casa no bairro Miniguaçu, quando, um homem invadiu sua casa para praticar furto, e ao se deparar com ela pegou um pedaço de madeira que era usado para segurar a janela e lhe agrediu nas costas e no ombro direito.

O homem fugiu levando dois notebooks, porém ao ser interceptado por vizinhos, abandonou os objetos roubados e fugiu pela rodovia PR-566 sentido a Nova Seção.

Equipes policiais foram acionadas, fizeram buscas em uma área de mata, mas não conseguiram localizar o autor.

A vítima informou que foi roubada também e ainda não foi recuperada uma carteira preta contendo seus documentos pessoais, cartões de crédito e R$ 800,00 em dinheiro.

A Polícia Civil está divulgando imagens no sentido de tentar localizar o autor do roubo. Qualquer informação pode ser enviada através do número 197 ou (46) 98404-3243 – WhatsApp Setor de Investigação Criminais (SIG). As informações podem ser enviadas de forma anônima.

Imagem Divulgação/Polícia Civil