Salto do Lontra
Delegado Rodrigo Colombelli – Imagem/Reprodução

O delegado da Polícia Civil, Rodrigo Colombelli, responsável pelo inquérito policial que apura responsabilidades sobre o crime de feminicídio onde foi morta Leonilda Pimentel, 52 anos e crime de homicídio, onde foi morto Marlon Patrcik Torquato, 21 anos, falou para a imprensa na manhã desta segunda-feira (18).

O crime ocorreu na madrugada de domingo (17) por volta de 00h05 na casa de Leonilda, onde segundo o delegado Colombeli, o seu ex marido Valmir Rodrigues da Silva, 40 anos, teria invadido a casa e matado ela e o namorado de sua filha.

A mulher tinha Medida Protetiva contra ele que já era foragido da Justiça, pois tem mandado de prisão em aberto, por Estupro de Vulnerável, e já vinha sendo procurado pela polícia.

Delegado Rodrigo

“Estamos divulgando a fotografia do suspeito, sendo que qualquer informação poderá ser repassada para a Polícia Civil ou militar local, através do 190 ou (46) 3538-1990. Lembrando que qualquer pessoa que esteja ajudando o investigado as se esconder poderá ser responsabilizado criminalmente”, informou o delegado Rodrigo Colombelli.