Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), prendeu na manhã desta sexta-feira (28) o suspeito de crime de homicídio, ocorrido no dia 02/03/2025, no Bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão onde foi vítima Felipe Rodrigues Vilaca, 24 anos, morador do mesmo bairro.
De acordo com a investigação, a vítima veio a óbito após ser atingida por dois disparos de arma de fogo, um deles próximo do queixo e o segundo pelas costas. O autor teria discutido com a Felipe após se encontrarem em um bar. O desentendimento teria ocorrido em razão da vítima estar em relacionamento afetivo com a ex-esposa do suspeito.
Na noite do crime a Polícia Civil foi ao local e realizou diversas diligências visando o completo esclarecimento do ocorrido. Após a identificação do autor dos disparos, a PCPR representou pela Prisão Preventiva, que foi acolhida e deferida pelo juízo da Vara Criminal da comarca de Francisco Beltrão.
O investigado, que se encontrava foragido, foi localizado e capturado pelos policiais civis na residência de um amigo no Bairro Terra Nossa em Beltrão. Trata-se de um homem com 31 anos que já possui antecedentes policiais.
Após a prisão, foi devidamente encaminhado à Cadeia Pública do DEPPEN, onde permanece à disposição da Justiça.
Segundo destacou o Delegado Júlio Pires, que preside a investigação, o Inquérito Policial será concluído nos próximos dias e o investigado deverá ser indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil (ciúmes) e mediante recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido (tiro pelas costas), com pena prevista de até 30 anos de reclusão.
A Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste, recebeu informação na noite de quinta-feira (15)…
O Pasc, juntamente com a família Martinelli, comunicam com pesar o falecimento da senhora, Dorcedi…
Empresas que integram sustentabilidade e impacto social em suas operações se destacam como agentes de…
Uma colisão envolvendo dois veículos mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU na…
AEN - A Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) foi comunicada nesta sexta-feira (16)…
Ação faz parte do Maio laranja e chama atenção para o combate ao abuso sexual…
This website uses cookies.