Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil, através da delegacia de Coronel Vivida, prendeu na tarde desta quinta-feira (30) um homem de 26 anos, investigado por um homicídio ocorrido na terça-feira (28), em um bar na cidade de Honório Serpa, onde Laerton Eleutério, 43 anos, foi morto com disparos de arma de fogo.
Logo após o crime, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram buscas, porém o autor do crime não foi localizado.
A delegada da Polícia Civil, Paula Wisniewski, informou que a polícia realizou diligência, identificou o suposto autor, representou pela sua prisão preventiva, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferida pelo Poder Judiciário da Comarca.
Após o cumprimento do mandado o homem foi encaminhado ao DEPPEN em Pato Branco, onde ficou à disposição da Justiça.
A Polícia Civil continua os procedimentos de investigação para conclusão do inquérito policial.
O estudante brasileiro Victor Gabriel Camargo, de 16 anos, morreu após se afogar em um…
A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná - SESA, divulgou nesta terça-feira (17), o…
Na manhã de domingo (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 160 quilos…
Descubra como transformar cabides velhos em peças úteis e decorativas com ideias simples, sustentáveis e…
Com criatividade, garrafas de vinho viram luminárias, vasos e objetos decorativos incríveis. Veja como reaproveitá-las…
O acidente de trânsito foi registrado na noite de segunda-feira (16) por volta de 18h20…
This website uses cookies.