Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), prendeu um homem, de 56 anos, suspeito do homicídio que vitimou Cristiane Andrea da Silva após a aplicação de silicone industrial. A captura aconteceu nesta quinta-feira (20), no Estado de São Paulo.
O crime aconteceu no dia 24 de outubro de 2024, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, no Paraná. As investigações indicam que o suspeito realizava procedimentos estéticos clandestinos. O homem aplicava silicone industrial em mulheres trans e travestis, sem possuir formação médica.
Segundo o delegado da PCPR Luiz Timossi, a vítima morreu após a aplicação do produto em um ambiente considerado inadequado para procedimentos médicos. Na ocasião, a vítima teria transferido R$ 1.550 ao suspeito em quatro pagamentos, entre setembro e outubro de 2024, para a realização do procedimento.
“Apuramos que o suspeito já responde a um processo semelhante na comarca de Marília, em São Paulo, relacionado à morte de outra vítima, conhecida como Nicole Souza, em 2019, também em decorrência de um procedimento estético irregular”, explica.
O investigado atuava em diferentes estados do país, tendo como público-alvo pessoas trans e travestis. Ele foi indiciado por homicídio e por exercício ilegal da medicina.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
PCPR
Um capotamento foi registrado na tarde de segunda-feira (19), por volta de 17h35 na PRC-280…
Uma tragédia abalou a comunidade de Linha São Valério, em Santa Lúcia, na segunda-feira (19).…
Um bebê de quatro meses morreu após se engasgar na manhã de segunda-feira (19) em…
Na manhã de segunda-feira (19) por volta de 10h30 a Polícia Militar foi acionada para…
Na madrugada desta terça-feira (20) por volta de 00h15 a Polícia Militar do 21º BPM…
Após um caminhão tombar na rodovia PR-493 entre Dois Vizinhos e Verê e a carga…
This website uses cookies.