Fotos Polícia Civil
Policiais civis da 19ª SDP prenderam na tarde desta segunda-feira (06) na área de invasão conhecida como Terra Nossa, bairro Padre Ulrico, um homem que estava de posse de um revólver calibre 38, municiado com 06 cartuchos intactos.
Ele é suspeito de uma dupla tentativa de homicídio ocorrido na tarde de quinta-feira (01), na comunidade de Santo Antônio do Divisor, município de Manfrinópolis, que acabou ferindo com arma de fogo, pai e filho moradores da comunidade.
Ao ser interrogado pelos policiais ele confessou o crime e disse que fez porque estava sendo ameaçado por uma das vítimas e que a arma utilizada era a que estava portando na hora da prisão.
Ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo e indiciado por dupla tentativa de homicídio.
O inquérito policial será concluído num prazo de 10 dias e será encaminhado para apreciação da justiça.
O Grupo Inocêncio e a família Silva comunicam com pesar o falecimento do senhor, João…
A Prefeitura de Francisco Beltrão emitiu uma nota nesta terça-feira (13), referente ao parecer do…
Os dirigentes das equipes de futebol amador de Francisco Beltrão se reuniram com membros da…
O prefeito de Francisco Beltrão, Antônio Pedron está em Curitiba onde cumpre agenda na superintendência…
Na tarde desta terça-feira (13), a Polícia Militar de Francisco Beltrão recebeu informações por volta…
Polícia Civil e Polícia Militar do Paraná prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (13),…
This website uses cookies.