Foto: Polícia Civil
A Policia Civil do Paraná, por meio da equipe da Delegacia de Marmeleiro, prendeu no final da manhã desta sexta-feira (17), um homem de 51 anos investigado pelo crime de homicídio qualificado.
O homem é o segundo investigado pelo crime ocorrido no último dia 02/05/2024, na Linha Nossa Senhora Aparecida, zona rural do município de Marmeleiro, onde a vítima, um homem de 54 anos, teria sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo em frente à sua residência.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil imediatamente instaurou inquérito policial e realizou diversas diligências. Assim, após representações formuladas ao Poder Judiciário por medidas cautelares, os policiais da Delegacia de Polícia de Marmeleiro prenderam preventivamente, na manhã de hoje, o segundo envolvido no crime.
Segundo apurado, o investigado e a vítima teriam se desentendido por motivo fútil em uma boate localizada em Marmeleiro, ocasião em que, após luta corporal, o suspeito teria ameaçado a vítima de morte. Pouco tempo depois, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e, desde então o autor estava foragido.
Após trabalho intenso por parte da equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Marmeleiro, o investigado foi preso no Município de Dionísio Cerqueira (SC), e entregue ao Departamento Penitenciário (DEPPEN), onde permanece à disposição da Justiça.
O inquérito policial está em fase de finalização e será concluído nos próximos dias.
Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…
Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…
A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…
Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…
Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…
Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…
This website uses cookies.