PCPR descobre fábrica clandestina de “álcool em gel”. Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu terça-feira (24) em flagrante uma mulher de 31 anos, suspeita de adulterar e vender álcool em gel falsificado, em Araucária, município da Região Metropolitana de Curitiba. A ação aconteceu no bairro Fazenda Velha. Cerca de 80 galões da substância adulterada foram apreendidos na ação.
A Polícia chegou até o local após uma das vítimas comparecer na delegacia local e relatar que havia comprado um galão da substância acreditando ser álcool em gel 70%. Mas o produto era bem viscoso e pegajoso.
Policiais civis deslocaram-se imediatamente até o local indicado para apurar a ocorrência. Ao chegarem na residência da suspeita, os agentes flagraram a suspeita vendendo a substância, como se fosse álcool em gel, para outras duas pessoas.
Dentro da casa dela foram encontrados diversos tonéis e álcool em gel com fortes indícios de adulteração. Quando questionada, a mulher não soube informar a procedência da mercadoria, além disso, confessou não ter autorização para manter a substância inflamável em casa.
A mulher foi autuada por manter e armazenar substância inflamável em casa sem autorização da Vigilância Sanitária, além de falsificar, corromper, adulterar ou alterar produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.
(AEN)
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.