Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Marmeleiro, prendeu nesta quinta-feira (5), uma mulher de 32 anos, investigada por envolvimento no transporte e armazenamento de grande quantidade de entorpecentes na zona rural de Renascença. A ação também resultou na apreensão de um veículo VW/Gol, de cor prata, utilizado no crime.
As investigações foram iniciadas após a Polícia Militar apreender, no dia 26 de outubro, 46,8 quilos de maconha, 217 gramas de cocaína e 270 gramas de crack em um galpão localizado em um sítio da comunidade Primeiro de Junho, zona rural do município. Na ocasião, a droga foi entregue à Polícia Civil para identificação dos responsáveis e continuidade das diligências.
Após a investigação conduzida pela equipe da Delegacia de Polícia de Marmeleiro, foram representados e expedidos os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, que foram cumpridos nesta data. A investigada foi localizada e presa em uma residência no bairro Zanella, em Renascença, onde também ocorreu a apreensão do veículo utilizado no crime.
A mulher foi encaminhada ao Departamento Penitenciário (DEPPEN), onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que qualquer bem de valor econômico utilizado na prática do tráfico de drogas pode ser apreendido, independentemente da habitualidade ou reiteração de uso, sendo esta uma das consequências legais da traficância.
Violeta-africana sem fungos? Veja a rotina de 2 passos semanais que protege suas folhas e…
Orquídea com raízes murchas? Aprenda como recuperar a planta sem replantar ou trocar o vaso.…
Um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão resultou em uma morte por volta…
Neste domingo (15) por volta de 16h a equipe Bravo da1ª Cia do 21º BPM…
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (15), na rodovia PR-182, no…
Um aumento do índice de rejeição de Lula faz com que ele agora empate tecnicamente…
This website uses cookies.