Polícia Civil prende mulher condenada por associação para o tráfico de drogas
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Salto do Lontra cumpriu na manhã de segunda-feira (25), um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de uma mulher condenada pelo crime de associação para o tráfico de drogas.
A ordem judicial foi expedida em setembro de 2025 e, desde então, a condenada era considerada foragida da Justiça.
Durante o cumprimento do mandado, a mulher apresentou comportamento colaborativo, não sendo necessário o uso de algemas.
Segundo consta na decisão judicial, a mulher deve cumprir pena de 3 anos, 10 meses e 6 dias de reclusão, em regime fechado.
Após os procedimentos, a presa foi encaminhada a Cadeia Pública da Polícia Penal de Dois Vizinhos (PR), onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o cumprimento das decisões judiciais e com o enfrentamento ao tráfico de drogas e crimes correlatos, visando à preservação da ordem pública e da segurança da população.
