Policial

Polícia Civil prende médico acusado de crime contra a administração pública

Policiais civis da 5ª SDP de Pato Branco em ação coordenada e acompanha pelo delegado Nilmar Manfrin da Silva prenderam em flagrante na tarde de sexta-feira (25) um médico da rede municipal de saúde por crime contra a administração pública.

O médico foi investigado, pois batia o cartão em unidades públicas de saúde e ia trabalhar em clínicas particulares, retornando ao final do expediente e batendo o cartão como se tivesse cumprido a carga horária.

Publicidade

O profissional foi preso em flagrante no momento em batia o cartão no final da tarde de sexta-feira.

Ele foi encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 5ª SDP e durante revista foi localizado com ele 40 gramas de maconha, sendo detido também por posse de entorpecente.

O médico ficou detido a disposição da justiça.

Luiz Carlos Maciel

Matéria recentes

Condutor de moto fica ferido após colidir com carro em frente ao Batalhão da PM

O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…

4 horas atrás

Homem morre após colisão de veículos na BR 373

Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…

4 horas atrás

Durante “Operação Barreira” PM flagra homem fazendo uso de drogas

Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…

5 horas atrás

Polícia Militar prende dois homens por furto de embutidos em caminhão frigorífico

Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (9), suspeitos de furtar embutidos…

6 horas atrás

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

Na manhã deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito no perímetro urbano de…

6 horas atrás

Carro capota na PR-182 em Francisco Beltrão

Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…

9 horas atrás

This website uses cookies.