Vítimas: Reginaldo Tonet e Marisa Mergener - Foto: Reprodução/Redes Sociais
A irmã de Reginaldo Tonet, de 41 anos, foi presa temporariamente neste domingo (7) por suspeita de envolvimento na morte dele e da cunhada, Marisa Mergener, de 42 anos, em Treze Tílias, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O casal foi encontrado morto em 1º de janeiro. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma disputa de herança entre os irmãos. O companheiro da mulher também foi preso.
Conforme o delegado Gilmar Bonamigo, os suspeitos, de 53 e 35 anos, teriam planejado e executado o crime. Na noite da morte do casal, os dois teriam ficado de tocaia até a chegada de Reginaldo e Marisa. No momento em que o homem saiu do carro, ele foi atingido por um disparo.
A vítima tentou fugir, mas foi atingida outras vezes e morreu no interior da casa. Já Marisa foi morta com um tiro na cabeça, ao lado do pinheirinho de Natal. — A motivação do crime trata-se de divergências e desentendimentos anteriores acerca da herança entre a vítima Reginaldo e sua irmã mais nova, a qual foi presa juntamente com seu companheiro, cunhado das vítimas — explica o delegado.
Neste domingo (7) foram cumpridos dois mandados de prisão temporária — com prazo de 30 dias — e três de busca e apreensão em Água Doce, cidade também situada no Meio-Oeste catarinense. Os dois detidos foram interrogados pela polícia e encaminhados ao presídio.
Fonte: G1 SC
Um crime de homicídio foi registrado no início da noite deste domingo (11) na Rua…
O homem que morreu após um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (11), na…
Uma policial militar morreu na noite de sábado (10) após um acidente entre a moto…
Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na noite…
Um homem morreu na manhã deste domingo (11) após um grave acidente de trânsito na…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
This website uses cookies.