Segurança
Foto Divulgação

Uma força-tarefa desenvolvida por policiais da Divisão de Narcótico (Denarc), da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP), Delegacia da Mulher, Delegacia de Clevelândia e 18ª SDP de Telêmaco Borba, Departamento Penal (Depen) de Paranaguá e Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu seis mandados de prisão e 11 de busca e apreensão nessa quinta-feira (09).

As ações foram realizadas simultaneamente nas cidades de Pato Branco, Coronel Vivida, Reserva, Paranaguá no Paraná e em Joinville, Santa Catarina. Foram presos três homens com idades de 19, 32 e 45 anos e uma mulher de 40 anos. Dos quatro detidos, três foram abordados e presos pelas equipes na rua Caramuru, no centro de Pato Branco.

Ainda, foram apreendidos dois veículos, aparelhos telefônicos, um rádio amador na frequência da Policia Militar, conjunto de fardamento da Polícia Militar (PMPR), duas placas avulsas modelo Mercosul.  Dois masculinos encontram-se foragidos.  

Segundo informações da Polícia Civil, os presos integram uma organização criminosa investigados por crimes de organização criminosa, homicídio e roubos. Os três presos foram conduzidos ao Deppen e estão à disposição da Justiça. 

Maiores detalhes sobre resultado da operação serão divulgados posteriormente, tendo em vista que os trabalhos continuam em andamento.