Polícia Civil prende homem suspeito de tentar estuprar mulher em banheiro de posto em Marmeleiro
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Marmeleiro, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual, prendeu um homem de 26 anos, investigado por tentativa de estupro ocorrida no município de Marmeleiro, no dia 24 de setembro deste ano.
Conforme apurado, por volta das 20h, a vítima tomava banho em um banheiro de um posto de combustíveis localizado no município, quando foi surpreendida pela entrada do homem no local. O homem teria tentado abusar da mulher, mas ela conseguiu se soltar e gritar por ajuda, momento em que o autor fugiu do local.
A Polícia Civil iniciou imediatamente as diligências para apurar os fatos e identificar o autor. O suspeito, residente em Santa Catarina, foi identificado ao longo da investigação.
Diante dos elementos reunidos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Marmeleiro.
O homem foi localizado e preso no município de Francisco Beltrão, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual.
Na sequência, o preso foi entregue na Polícia Penal, onde permanece à disposição da Justiça.
