Francisco Beltrão
Foto Polícia Civil

Após denúncia, a Polícia Civil, através da 19ª SDP de Francisco Beltrão, prendeu no início da noite desta segunda-feira (08) no Bairro São Francisco, um homem de 20 anos pelo crime de receptação.

A polícia também recuperou aproximadamente 40 mesas e 100 bancos que haviam sido subtraídos da Capela da comunidade Santo Izidoro pertencente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Bairro Alvorada.

A comunidade foi vítima duas vezes, em pouco tempo, de furto, sendo que – além das mesas e cadeiras – outros objetos também foram furtados.

O suspeito disse que adquiriu os pertences (boa parte já separada para utilização da madeira dos bancos e mesas) de uma pessoa desconhecida, sendo autuado em flagrante e entregue à carceragem do DEPEN, onde se encontra a disposição da justiça.

A Polícia Civil continua as diligências a fim de identificar outros possíveis envolvidos e recuperar o restante dos objetos furtados. Para isso, salienta a importância da participação da comunidade através de denúncias que podem ser feitas através do fone 197 da Polícia Civil ou do 190 da Polícia Militar.

Assessoria PCPR