Polícia Civil prende homem por dupla tentativa de homicídio em Marmeleiro

Polícia Civil prende homem por dupla tentativa de homicídio em Marmeleiro

Polícia Civil prende homem por dupla tentativa de homicídio em Marmeleiro

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Marmeleiro, cumpriu, na noite deste domingo (20), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pela prática de dois homicídios qualificados na forma tentada.

O crime teria ocorrido em maio deste ano, em Marmeleiro. Segundo a investigação, o suspeito teria atingido duas pessoas com golpes de faca. Os homicídios não foram consumados porque as vítimas foram socorridas por terceiros.

A ordem judicial foi cumprida após diligências realizadas pela equipe policial. Depois dos procedimentos cabíveis, o detido foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que a investigação prossegue para o esclarecimento das circunstâncias do crime.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima