Foto: Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia de Palmas, em trabalho extra jornada na manhã de sábado (30), prenderam em flagrante um homem por descumprir as medidas protetivas de urgência em favor de sua ex-companheira.
O homem se passou por um oficial de justiça e, por mensagens via WhatsApp, convenceu a vítima de que ela precisaria ir até a delegacia no sábado para verificar a situação da medida protetiva. No caminho, ela encontrou com seu ex-companheiro, que pediu para conversarem.
Ela informou o ocorrido aos policiais civis, que identificaram a falsidade das mensagens e, encontraram o homem em frente à delegacia. Ele foi preso em flagrante pelo crime tipificado no art. 24-A da Lei n. 11.340/06, descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência previstas nesta Lei, apenado com detenção, de três meses a dois anos.
Após lavrado o auto de prisão em flagrante, com representação da Autoridade Policial pela decretação da prisão preventiva, o homem fora encaminhado cadeia pública de Palmas, onde ficará à disposição da Justiça.
O Juiz Antonio Evangelista de Souza Netto, diretor do Fórum da Comarca de Francisco Beltrão,…
Um homem de 30 anos foi preso na tarde deste sábado (12), em Marmeleiro. Conforme…
Policiais militares, estiveram na Capela São José, no Bairro Marrecas na tarde deste sábado (12),…
A equipe Bravo do 21º BPM de Francisco Beltrão, em patrulhamento na manhã deste sábado…
Os contratos de concessão das rodovias dos lotes 3 e 6 do pedágio do Paraná…
De olho na liderança e buscando manter a invencibilidade na temporada, o Marreco Futsal enfrenta…
This website uses cookies.