Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia da Mulher de Pato Branco, cumpriu na tarde desta sexta-feira (10), em Pato Branco, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 29 anos investigado pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.
O mandado judicial foi expedido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Pato Branco. O homem, após o cumprimento do mandado, foi entregue na Cadeia Pública da Polícia Penal, onde permanece, à disposição da justiça.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de crimes de violência contra a mulher. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da Polícia Civil e 181, do Disque Denúncia.
