Foto: Fábio Dias/PCPR
A Polícia Civil prendeu um homem de 39 anos na tarde desta segunda-feira (18), em Chopinzinho. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, crime ocorrido em julho de 2019, na localidade indígena na comunidade de Mato Branco.
Conforme a PCPR, na ocasião um jovem de 23 anos teve seu desaparecimento registrado pela família. Em outubro do mesmo ano (2019) foram encontradas três sacolas e uma motocicleta, embaixo da ponte Rio Grande dos Índios, localizada na aldeia Palmeirinha do Iguaçu. No interior das sacolas haviam partes de um corpo humano totalmente esquartejado, que foi identificado pela família como sendo o jovem desaparecido.
Desde então foram realizadas investigações na tentativa de solucionar o crime. Investigações estas que evoluíram a partir de maio deste ano e acabaram culminando com indícios de autoria e materialidade ligados a um homem de 39 anos, morador da aldeia Passo Liso.
O investigado foi entregue ao Departamento Penitenciário (DEPPEN), onde permanece à disposição da justiça.
A ABF recebeu o Ampére neste sábado (14), no ginásio Sarará pela segunda vez nesta…
Neste sábado (14) o Marreco Futsal venceu o Tubarão em casa pela 9ª rodada da…
O advogado criminalista, Hélio Ideriha Júnior compartilhou a informação de que o Juiz da Vara…
Uma criança de 2 anos pegou a arma do pai e, ao manuseá-la, acabou disparando…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Borba, comunicam com pesar…
O Grupo Inocêncio e a família Tonello comunicam com pesar o falecimento do senhor, Adelino…
This website uses cookies.