Marmeleiro
Foto Polícia Civil

As investigações tiveram início após registro de boletim de ocorrência, que noticiava que, durante uma discussão em um evento que ocorria, há alguns meses, na cidade de Dois Vizinhos, o investigado teria proferido ameaças à vítima, apontando-lhe uma arma de fogo e teria dito “se vocês me encostarem, eu furo vocês!”.

Posteriormente, essas ameaças teriam continuado, em Francisco Beltrão, sendo que o investigado, por duas ocasiões, teria ameaçado a vítima em seu local de trabalho, também, em posse de arma de fogo.

Após a instauração de inquérito policial para apuração dos fatos e, colheita de maiores elementos informativos, a polícia solicitou ao Poder Judiciário a expedição do mandado de busca e apreensão, que foi cumprido hoje (16) no município de Marmeleiro, onde o investigado se encontrava.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais civis localizaram um revólver, calibre 38, e 16 munições do mesmo calibre. Questionado sobre os fatos, o investigado teria confirmado a propriedade da arma e munições.

O investigado foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, e encaminhado à 19ª SDP.