Paraná

Polícia Civil prende homem em flagrante pelo sequestro de ex-companheira e sua filha

AEN – A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 31 anos, por sequestrar a ex-companheira, de 40, e a filha da mulher, de 8, no dia 31 de dezembro, em Matinhos, no Litoral do Estado. A captura aconteceu após investigações dos policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná, nesta quinta-feira (5), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.  

Na ocasião, as vítimas estavam no Litoral para comemorar a virada do ano quando foram surpreendidas pelo indivíduo que, após ameaças, obrigou a ex-mulher e a filha dela a entrarem no veículo sem destino certo.

Publicidade

O delegado Cristiano Quintas conta que as diligências iniciaram logo após o sequestro. “Iniciamos rapidamente as diligências para encontrar a mulher e a criança. No momento do encontro, ela estava em estado de choque e confirmou que estava sendo mantida em cárcere privado”, afirmou.

O homem tinha um mandado de prisão em aberto pelo mesmo tipo crime. Durante a ação, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Na tentativa, ele jogou o filho, de 4 anos, pela janela. A criança teve lesões na cabeça e passa bem.

PP News

Matéria recentes

Carro ocupado por mãe e filho fica embaixo de caminhão após colisão na BR-163

Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…

8 horas atrás

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR-282

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…

10 horas atrás

Três jovens ficam feridos após carro capotar na PRC-158

Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…

10 horas atrás

Humorista admite ter matado jovem que estava desaparecida

O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…

11 horas atrás

Como criar uma cabeceira de cama artesanal gastando pouco

Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…

12 horas atrás

5 ideias para transformar caixas de madeira em nichos decorativos

Aprenda como reaproveitar caixas de madeira para criar nichos decorativos incríveis e sustentáveis. Ideias práticas…

12 horas atrás

This website uses cookies.