Foto Divulgação
A Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia da Mulher de Pato Branco, prendeu na tarde desta quarta-feira (6) um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Pato Branco, condenando o autor a uma pena de mais de oito anos de reclusão. O homem, após ser capturado pela equipe policial da Delegacia da Mulher, foi entregue ao DEPPEN, onde permanece preso, à disposição da justiça.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia.
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Francisco Beltrão no início da noite desta…
Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado na noite desta segunda-feira (16), em…
A Polícia Militar de Chopinzinho recebeu informações na tarde de segunda-feira (16) por volta 13h30…
A equipe Bravo da Polícia Militar 1ªCia/21ºBPM de Francisco Beltrão, durante patrulhamento de rotina por…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Gredio comunicam com pesar o falecimento do senhor,…
O Grupo Inocêncio juntamente com as famílias Dapont e Franciozi comunicam com pesar o falecimento…
This website uses cookies.