Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Marmeleiro, cumpriu no início da tarde desta segunda-feira (28), mandado de prisão expedido em desfavor de homem de 35 anos, condenado definitivamente há mais de 7 anos e 9 meses de prisão em regime fechado.
Conforme a Polícia Civil, o detido foi condenado pelos crimes de furto, descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça, lesões corporais, invasão de domicílio, desacato e resistência e estava foragido, desde o mês de março de 2022.
Sendo assim, após diligências da equipe de investigação, o homem foi localizado e preso no município de Marmeleiro e, na sequência, foi entregue no DEPPEN de Francisco Beltrão, e permanece à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.