Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Marmeleiro cumpriu por volta das 10h30 desta segunda-feira (7) um mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 50 anos, condenado a 8 anos e 3 meses por homicídio simples, dupla tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. A ordem judicial foi expedida pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Marmeleiro.
O homem foi localizado no bairro Jardim Bandeira, em Marmeleiro. O investigado foi submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri em 2022, sendo condenado pelos crimes de homicídio simples, dupla tentativa de homicídio e embriaguez ao volante, com dolo eventual.
Os fatos ocorreram em novembro de 2019, quando, sob efeito de álcool, o réu conduzia um veículo automotor e colidiu frontalmente com outro automóvel, resultando na morte de uma mulher e em graves lesões em outras duas vítimas, entre elas uma criança.
Apesar da condenação, foi interposto recurso, sendo o processo definitivamente julgado em 2025, com a respectiva expedição de mandado de prisão para início do cumprimento da pena em regime fechado.
O preso foi entregue ao Departamento Penitenciário (DEPPEN), onde permanece à disposição da Justiça.
Esta será a primeira empresa a produzir peptídeo de colágeno de peixe nas Américas; empreendimento…
O Pasc, juntamente com a família Foschera comunicam com pesar o falecimento da senhora, Terezinha…
Um caminhão Volto, carregado com pacotes de fertilizantes, tombou na manhã desta quarta-feira (16), no…
Na terça-feira (15) a Polícia Militar do 21º BPM de Francisco Beltrão foi acionada para…
Uma equipe da 6ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), retornava de uma operação…
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (16) na cidade…
This website uses cookies.