Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Marmeleiro cumpriu por volta das 10h30 desta segunda-feira (7) um mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 50 anos, condenado a 8 anos e 3 meses por homicídio simples, dupla tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. A ordem judicial foi expedida pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Marmeleiro.
O homem foi localizado no bairro Jardim Bandeira, em Marmeleiro. O investigado foi submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri em 2022, sendo condenado pelos crimes de homicídio simples, dupla tentativa de homicídio e embriaguez ao volante, com dolo eventual.
Os fatos ocorreram em novembro de 2019, quando, sob efeito de álcool, o réu conduzia um veículo automotor e colidiu frontalmente com outro automóvel, resultando na morte de uma mulher e em graves lesões em outras duas vítimas, entre elas uma criança.
Apesar da condenação, foi interposto recurso, sendo o processo definitivamente julgado em 2025, com a respectiva expedição de mandado de prisão para início do cumprimento da pena em regime fechado.
O preso foi entregue ao Departamento Penitenciário (DEPPEN), onde permanece à disposição da Justiça.
Um homem que ainda não teve o nome e idade divulgados morreu após ser ferido…
A coordenadora do Procon de Francisco Beltrão, Pâmela Castanha Inhoatto, esteve na Câmara de Vereadores…
As quatro pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente de trânsito na…
Ajudar um dependente químico que não deseja receber ajuda pode ser um grande desafio. Muitas…
Serviço está em fase de testes e disponível para a UBS do São Cristóvão; app…
A coleta de recicláveis de Francisco Beltrão está recebendo investimentos da Itaipu Binacional. Além de…
This website uses cookies.