Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil através da Delegacia da Mulher de Pato Branco, com apoio da 5ª SDP, cumpriu na manhã desta segunda-feira (23) mandado de busca e apreensão, referente a crime praticado no contexto de violência doméstica e familiar.
Durante a ação policial, no município de Pato Branco, foram apreendidas vinte e três armas de fogo e milhares de munições, de calibres diversos. Verificou-se também que algumas destas armas estavam em situação irregular, o que ocasionou a prisão em flagrante do responsável pelas mesmas.
O homem preso em flagrante, bem como as armas de fogo e munições apreendidas foram encaminhados à Delegacia da Mulher de Pato Branco, onde foram adotados os procedimentos de Polícia Judiciária pertinentes.
A equipe ROCAM do 21º BPM estava em patrulhamento com motos na noite de sábado…
A Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada na noite de sábado (19) por volta de…
Na madrugada deste domingo (20) por volta de 02h05 a Polícia Militar foi acionada no…
Cerca de 60 crianças foram “abençoadas” em uma festa realizada na sede do Projeto Alimente…
O Grupo Inocêncio e a família Antunes comunicam com pesar o falecimento da senhora, Santina…
Um jovem morreu em um acidente registrado na noite de sábado (19) por volta de…
This website uses cookies.