Segurança

Polícia Civil prende homem acusado de torturar enteado de 06 anos

A Polícia Civil de Salto do Lontra cumpriu nesta segunda-feira (11), mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca, contra um homem de 21 anos, acusado de Tortura e Lesão Corporal Qualificada, contra seu enteado de 06 anos de idade.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil na quinta-feira (07) e após ouvir os depoimentos de testemunhas e coletar informações sobre o crime, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo Poder Judiciário.

Publicidade

Após preso, o acusado foi ouvido na delegacia da Polícia Civil onde confirmou os crimes. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Dois Vizinhos, onde permanece a disposição da Justiça.

Os crimes

Art. 1º, II da Lei Nº 9.455 expõe sobre crime de tortura: submeter alguém, sob sua guarda, poder ou autoridade, com emprego de violência ou grave ameaça, a intenso sofrimento físico ou mental, como forma de aplicar castigo pessoal ou medida de caráter preventivo.

PP News

Matéria recentes

Condutor de automóvel morre ao colidir com caminhão na PR-483

Um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão resultou em uma morte por volta…

9 horas atrás

PM prende cinco mulheres que estavam levando droga para os maridos na penitenciária

Neste domingo (15) por volta de 16h a equipe Bravo da1ª Cia do 21º BPM…

11 horas atrás

Dois feridos em colisão entre carro e moto na PR-182

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (15), na rodovia PR-182, no…

12 horas atrás

Lula empataria com Bolsonaro e Tarcísio em 2º turno aponta pesquisa

Um aumento do índice de rejeição de Lula faz com que ele agora empate tecnicamente…

12 horas atrás

Condutor perde o controle de carro, invade residência e deixa o local antes da chegada da PM

O condutor de um veículo perdeu o controle da direção e invadiu uma residência na…

12 horas atrás

Bombeiro morre após ser picado por aranha-marrom

Um bombeiro comunitário de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu após ser picado…

14 horas atrás

This website uses cookies.