Foto Divulgação
Policiais civis da delegacia de Mangueirinha, prenderam preventivamente na manhã desta quinta-feira (20), um homem de 51 anos, por tentativa de feminicídio contra sua ex convivente de 56 anos.
A vítima relatou a polícia que o homem não aceitou o fim do relacionamento ocorrido há três anos e que ele a perseguia e ameaçava de morte.
No dia 11 de outubro, por volta de 93h a vítima estava em sua casa dormindo quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que lhe desferiu golpes com um pedaço de madeira, na cabeça e no olho esquerdo.
Na sequência o agressor arrastou a vítima, para fora da casa e passou a asfixia-la por enforcamento, e quando ela ficou sem sentidos ele fugiu pensando que a tinha matado. A mulher foi socorrida por familiares, encaminhada a atendimento médico e sobreviveu.
Devido a gravidade do fato a Polícia Civil representou pela prisão preventiva que do foi deferida pela Justiça que expediu o mandado de prisão, que foi cumprido nesta quarta-feira, sendo o homem encaminhado ao DEPPEN em Pato Branco.
O homem foi indiciado por tentativa de homicídio, triplamente qualificado, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e contra mulher por razão do feminino, o que caracteriza o crime de feminicídio.
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.