Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na tarde de sexta-feira (11), em cumprimento de mandado de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão, ordens expedidas pelo juízo da Vara Criminal de Francisco Beltrão, pelo crime de tortura, um homem de 32 e uma mulher de 34 anos. Eles são suspeitos do crime de tortura, em que foi vítima um colaborador da empresa. Violência praticada e motivada para que ele confessasse um crime de furto. A vítima foi agredida por longo período, ficando com diversas lesões.
Os presos foram localizados na sede da empresa, em Francisco Beltrão, na área central da cidade, onde também os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão, ocasião em que, a esposa do empresário, de forma proposital, quebrou um dos telefones apreendidos e foi presa em flagrante pelo crime de fraude processual.
Segundo o Delegado Anderson Andrei, responsável pelo caso, a investigação está adiantada, existindo vasto material probatório do crime, tanto que foi decretada a Prisão Preventiva dos investigados. Nos próximos dias o caderno investigatório deve ser concluído e remetido para apreciação do Ministério Público e Poder Judiciário.
Os presos foram encaminhados a Cadeia Pública do DEPPEN de Francisco Beltrão, onde permanecem a disposição da justiça.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.