Foto Polícia Civil
A Polícia Civil de Francisco Beltrão cumpriu na manhã desta segunda-feira (03), dois mandados de prisão preventiva, expedidos pelo juízo da Vara Criminal do município.
O primeiro, um homem de 28 anos, foi capturado pelos policiais na residência dele no Bairro Marrecas em Francisco Beltrão, por ser suspeito do crime de extorsão e vias de fato em sede de violência doméstica.
Já o segundo, trata-se de um homem de 38 anos que foi localizado e preso no bairro Alvorada. O mandado de prisão originou de representação da autoridade policial em investigação que apura incêndio criminoso (artigo 250 do Código Penal). O fato ocorreu no dia 25/02/2023 no Bairro Miniguaçu, nos fundos do Centro de Eventos Marabá, onde uma residência foi consumida pelas chamas. Após investigação a Polícia Civil coletou elementos que evidenciam a participação do suspeito no crime.
Os dois presos, foram encaminhados a 19ª SDP e, após formalidades, entregues na Cadeia Pública do DEPPEN, onde se encontram a disposição da justiça.
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.