Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, de 25 e 28 anos, investigados pela tentativa de homicídio ocorrida no dia 10 de novembro deste ano, no bairro Morumbi, cidade de Pato Branco, no Sudoeste do Estado. As capturas aconteceram na manhã desta sexta-feira (22) na mesma região.
Conforme apurado, no dia do crime, os suspeitos atacaram a vítima, de 37 anos, de maneira sorrateira, desferindo diversos golpes de arma branca. As agressões só cessaram quando as lâminas se desprenderam dos cabos das armas brancas.
De acordo com o delegado da PCPR Eder Alves, a investigação revelou a crueldade do ataque, evidenciando que o homicídio somente não foi consumado por circunstâncias alheias à vontade dos investigados. Os agressores atuaram de forma que impossibilitaram qualquer chance de defesa por parte da vítima.
“Com base nos indícios coletados, os suspeitos foram identificados como indivíduos com antecedentes criminais, o que resultou na decretação das prisões preventivas. Os dois homens foram capturados em diferentes pontos de Pato Branco, sendo um no bairro Vila São Pedro e o outro no Centro da cidade”, explica.
Ambos foram indiciados por homicídio qualificado na forma tentada e posteriormente encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça a importância da colaboração da população no fornecimento de informações que possam auxiliar nas investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR e 181, Disque Denúncia.
Um avião comercial ocupado por 242 pessoas caiu logo após a decolagem no Aeroporto Internacional…
O Grupo Inocêncio e a família Machado comunicam com pesar o falecimento da senhora, Loreci…
Na manhã de quarta-feira (11) por volta de 11h40 uma equipe da Polícia Militar de…
O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (11) por volta de 07h na rodovia…
O acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (11) por volta de 16h30 na comunidade…
O Grupo Inocêncio e as famílias Dias e Bueno comunicam com pesar o falecimento da…
This website uses cookies.