Imagem: Divulgação
A Polícia Civil de Palmas, elucidou nesta semana um crime de homicídio, onde um homem de 47 anos foi sequestrado, morto a pauladas e teve o corpo ocultado em uma mata.
A Polícia tomou conhecimento dos fatos após o registro de desaparecimento do homem de 47 anos, feito pelos familiares no dia 08 de junho.
Através de denúncias e de imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu imagens do dia 02 de junho que mostram que a vítima estava caminhando na rua por volta das de 23h, quando um carro para logo adiante, um homem desce, rende a vítima, o colocam no carro e saem.
A Policia Civil identificou pelas imagens os envolvidos, um homem de 61 anos e o outro que colocou a vítima no carro. Através de mandados de prisão expedidos pela Justiça, os policiais localizaram os suspeitos que foram presos. Na casa deles foram localizadas armas e munições. O condutor do veículo ainda não foi localizado.
O homem de 61 anos que confessou o crime disse que a vítima, tinha furtado alguns objetos seus e a intenção era recuperar. Não tinha intenção de matar, mas após o atingirem com algumas pauladas ele acabou morrendo.
Eles então resolveram ocultar o corpo, na propriedade rural dele que fica a cerca de uma hora da cidade de Palmas. No local os policiais andaram mais três quilômetros na mata até localizar o corpo, já em estado de putrefação.
Os envolvidos devem responder por Homicídio Qualificado, com qualificadores de motivo fútil, recurso e meio cruel e ainda por ocultação de cadáver.
Uma criança (menina) de aproximadamente 2 anos morreu afogada após cair em um açude na…
O homem que morreu, vítima de esfaqueamento foi identificado como, Wiliam dos Santos, 29 anos…
Um crime de homicídio foi registrado no início da noite deste domingo (11) na Rua…
O homem que morreu após um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (11), na…
Uma policial militar morreu na noite de sábado (10) após um acidente entre a moto…
Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na noite…
This website uses cookies.