Policial
Crédito: Polícia Civil

Policiais civis de Coronel Vivida e de Pato Branco cumpriram dois mandados de prisão na manhã de domingo (04) onde foram presos dois rapazes de 26 e 18 anos, acusados de terem praticado um roubo em Coronel Vivida.

O roubo ocorreu no dia 24/02/2018 em uma mercearia no bairro Primavera II, onde os acusados roubaram do estabelecimento comercial R$ 350,00 e de um cliente R$ 60,00 e fugiram  logo em seguida.

No dia seguinte a Polícia Militar localizou um dos assaltantes e apreendeu dois simulacros de arma de fogo (arma de brinquedo) que teria sido utilizado por eles no roubo. Como não estava em flagrante o acusado foi liberado.

A Polícia Civil investigou e identificou o segundo acusado e o delegado Romulo Ventrela representou pela prisão preventiva dos dois que foi cumprida na manhã de hoje.

O suspeito de 26 anos já é condenado pelo crime de roubo e estava usando tornozeleira eletrônica. O de 18 anos já conta com várias passagens inclusive por roubo a mão armada quando menor, por Santa Catarina.

Os dois foram encaminhados para a carceragem da 5ª SDP em Pato Branco.