Foto Polícia Civil
A Polícia Civil de Chopinzinho prendeu no início da manhã desta segunda-feira (15), o acusado do homicídio ocorrido no dia 26 de abril deste ano, onde foi morto, Venâncio Tavares, 40 anos, na comunidade de Água Amarela, zona rural do município.
Segundo a polícia, logo após o crime foi instaurado inquérito e durante as investigações foram reunidas as provas sobre o autor. O laudo de necropsia apontou que a vítima morreu em decorrência de hemorragia aguda causada por ferimentos por pauladas (palanque de cerca elétrica) além de quase separar a cabeça do corpo (degola) por faca.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o autor de 25 anos planejou o crime e atraiu a vítima até ao local com o pretexto de pagar uma dívida de droga e a matou com requintes de crueldade.
Pela gravidade do crime, a forma cruel em que ocorreu, e inclusive ameaças a testemunhas, a polícia representou pela prisão preventiva do investigado e no início da manhã desta segunda-feira (15), a equipe da delegacia de Chopinzinho cumprimento mandados de busca e apreensão e prendeu o suspeito. Na ocasião também foram apreendidos aparelhos celulares e outros objetos relacionados ao crime e encaminhados à perícia técnica.
Em depoimento o homem negou a autoria do crime. Ele permanecerá à disposição da Justiça no DEPPEN em Pato Branco.
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.