Marmeleiro
Imagens Divulgação PM

Na madrugada de quinta-feira (24), foi registrado arrombamento com furto em uma loja de informática e celulares no centro da cidade de Marmeleiro, de onde foram levados vários produtos.

Após tomar conhecimento do furto, equipes da Polícia Civil e da Furtos e Roubos do 21º BPM iniciaram as investigações e através de imagens de câmeras de segurança identificaram um veículo Santana, cor branca, utilizado pelos três envolvidos que aparecem nas imagens.

O veículo é flagrado pelas câmeras quando chega em Marmeleiro e quando sai em direção a Francisco Beltrão.

As equipes de Francisco Beltrão prestaram apoio e após muitas buscas, por volta e 22h debaixo de muita chuva foi localizado o veículo em Francisco Beltrão conduzido por um rapaz de 19 anos, que possuía uma tatuagem na mão que aparece nas imagens das câmeras de segurança.

Como não tinha como negar a participação acabou confessando que tinha realizado o arrombamento, mas não quis identificar os demais envolvidos.

No veículo foram encontrados alguns dos objetos furtados. O autor do arrombamento foi preso e junto com objetos recuperados e o veículo foi entregue na 19ª SDP.

As investigações prosseguem no sentido de prender os demais envolvidos e recuperar os objetos furtados.