Foto: Fábio Dias/EPR
A Polícia Civil do Paraná, em conjunto com a Polícia Militar do Paraná, prendeu dois homens por violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas em Clevelândia, na região Sudoeste do Estado. As capturas aconteceram nesta segunda-feira (11).
Os mandados de busca e apreensão expedidos referem-se a dois casos distintos.
A primeira prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor do homem, de 24 anos. Ele era investigado pelos crimes de dano, injúria e perseguição, além das infrações de posse e uso de arma, todos cometidos no contexto de violência contra a ex-convivente.
A segunda prisão ocorreu devido ao descumprimento de medidas protetivas de urgência, impostas judicialmente para garantir a segurança da vítima, ex-companheira do suspeito, de 59. Após o descumprimento, foi representada pela prisão preventiva do indivíduo, deferida pelo Poder Judiciário.
“As forças de segurança pública reafirmam seu compromisso de garantir a proteção das vítimas e a responsabilização dos agressores. As apreensões são resultado da intensificação do combate à violência doméstica e asseguram a aplicação rigorosa da Lei Maria da Penha”, afirma a delegada da PCPR Alini Simadon.
Os homens foram presos e encaminhados ao sistema penitenciário, DEPPEN.
A Funerária Nossa Senhora Aparecida - PASC de Marmeleiro informam com pesar o falecimento de…
Um menino, de 6 anos, morreu após ser atingido pelo portão de casa, na tarde…
Uma briga de trânsito foi registrada no final da manhã deste sábado (12), na cidade…
O Juiz Antonio Evangelista de Souza Netto, diretor do Fórum da Comarca de Francisco Beltrão,…
Um homem de 30 anos foi preso na tarde deste sábado (12), em Marmeleiro. Conforme…
Policiais militares, estiveram na Capela São José, no Bairro Marrecas na tarde deste sábado (12),…
This website uses cookies.