Foto Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná através da Delegacia de Mangueirinha cumpriu na manhã desta segunda-feira (03), cinco mandados de prisão preventiva e dois mandados busca e apreensão domiciliar por tráfico e associação ao tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (03).
Conforme a polícia, as investigações iniciaram há cerca de quatro meses e apontaram que cinco pessoas, três homens e duas mulheres se associaram com objetivo de adquirir e vender drogas através de uma estrutura organizada, com plena divisão de tarefas e lucros.
As investigações apontaram ainda que o grupo criminoso comercializava grande quantidade e variedade de entorpecentes, “crack”, “cocaína” e sintéticas (bala), além de grande movimentação financeira e era liderado por um dos criminosos que se encontra detido no sistema carcerário.
Em novembro de 2022, um dos criminosos já havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil de Mangueirinha por tráfico de drogas, e apreendidas drogas, em sua residência.
Dos cinco investigados, dois foram presos em Mangueirinha, outros dois em Paranatinga (MT) e o outro já se encontra detido na Penitenciária de Francisco Beltrão, cumprindo condenação de 23 anos pello crime de roubo seguido de morte (latrocínio), em Mangueirinha.
Durante o cumprimento dos mandados, a equipe apreendeu vários celulares e materiais/apetrechos para a comercialização de drogas, sendo que parte das diligências tiveram o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso e da Polícia Militar de Mangueirinha.
Um homem esfaqueou a própria filha de 3 anos de idade após um desentendimento com…
Um jovem ficou ferido após um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (21), em…
Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
This website uses cookies.