Foto: Fábio Dias/EPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu armas de fogo e munições durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor de um masculino suspeito de praticar os crimes de ameaça, injúria e tentativa de estupro em face de sua ex-companheira. A ação aconteceu nesta quarta-feira (11), em Mangueirinha, no Sudoeste do Estado.
De acordo com as investigações, o homem, de 50 anos, mediante grave ameaça com emprego de arma de fogo obrigou sua ex-companheira a adentrar em seu veículo, e em seguida, após ameaçá-la e ofendê-la tentou constrangê-la a manter com ele relação sexual.
“Em razão desses fatos, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do investigado, sendo apreendidas três armas de fogo e diversas munições”, explica o delegado da PCPR Breno Machado.
Após o cumprimento da diligência, as armas e munições apreendidas foram encaminhadas à delegacia para a realização dos procedimentos pertinentes de Polícia Judiciária.
As investigações continuam para esclarecimento detido dos fatos
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…
This website uses cookies.