Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Salto do Lontra concluiu o inquérito do homicídio ocorrido no dia 28/11/2020, na Linha Brasília, em Salto do Lontra, onde o suspeito matou seu ex-sogro.
Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 20h, quando Arnildo Santiago da Silva teria discutido com o acusado por motivos banais, sendo que, de posse de um revólver calibre 38, que trazia consigo, efetuou disparos a vítima. Arnildo não resistiu e morreu no local. A criminalística realizou a perícia no local e o corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.
Durante o inquérito policial foram ouvidas testemunhas, juntados laudos e interrogado o acusado que confessou o crime alegado legítima defesa. A arma de fogo utilizada foi apreendida e enviada a perícia e solicitada a prisão preventiva do suspeito.
Ele foi preso pela Polícia Militar no dia 01/01/2021 na cidade de Pato Branco onde estava residindo.
“Com da prisão do suspeito e com os elementos informativos já angariados, o inquérito policial está devidamente robustecido para o envio ao titular da ação penal, o que será feito no dia de hoje” – destacou o Delegado Rodrigo Colombelli
O preso encontra-se recolhido no setor de carceragem temporário de Pato Branco e está indiciado pelo crime de homicídio qualificado.
PP News com Polícia Civil
Em julgamento realizado nesta quinta-feira (22) no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão,…
O ceratocone é uma doença ocular progressiva que afeta a estrutura da córnea, tornando-a mais…
O Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes foi acionado nesta quinta-feira (22), para atender…
No início da noite desta quinta-feira (22), socorristas do SAMU foram acionados para atender um…
As chuvas registradas nesta semana em algumas regiões no estado do Paraná não foram suficientes…
Um homem, de 27 anos foi encontrado morto na quarta-feira (21), em uma boate localizada…
This website uses cookies.