Foto: Arquivo
A Polícia Civil da 19ªSDP apreendeu um menor de 17 anos nesta quinta-feira (9), através de mandado de apreensão expedido pela Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Francisco Beltrão. Ele é investigado pelo Ato Infracional de Tentativa de Homicídio, ocorrido na madrugada do dia 26 de Janeiro de 2023 no bairro Terra Nossa, onde ele teria atingido com golpes de faca um homem conhecido pela alcunha de “Neguinho” que foi encontrado na rua agonizando, sem conseguir falar e em estado grave.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional onde permanece internado.
O menor foi apreendido em uma comunidade na zona rural de Renascença e ao ser ouvido em depoimento na presença do Conselho Tutelar, disse que no dia do crime, os dois estavam juntos, acabaram se desentendendo e ele utilizando uma faca que costumava carregar para defesa pessoal, o esfaqueou várias vezes.
A autoridade policial representou pelo pedido de internamento do menor que aguarda detido encaminhamento para uma unidade socioeducativa.
A equipe ROCAM do 21º BPM estava em patrulhamento com motos na noite de sábado…
A Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada na noite de sábado (19) por volta de…
Na madrugada deste domingo (20) por volta de 02h05 a Polícia Militar foi acionada no…
Cerca de 60 crianças foram “abençoadas” em uma festa realizada na sede do Projeto Alimente…
O Grupo Inocêncio e a família Antunes comunicam com pesar o falecimento da senhora, Santina…
Um jovem morreu em um acidente registrado na noite de sábado (19) por volta de…
This website uses cookies.