Foto Polícia Civil
Equipes da Polícia Civil de Mangueirinha e da 5ª SDP de Pato Branco, cumpriram no início da manhã desta terça-feira (07), um mandado de internação provisória em desfavor de um menor de 17 anos. Segundo apurado pela Polícia Civil, no dia 24 de fevereiro de 2023, o menor, agrediu fisicamente sua ex-companheira de 20 anos de idade, com golpes de uma ripa de madeira, causando edema, equimoses e escoriações.
No momento que a vítima estava em atendimento médico foi surpreendida novamente pelo menor que invadiu a unidade de saúde e lhe agredir com socos no rosto, pegou-a pelos cabelos e em seguida a jogou no chão, continuando as agressões e ameaças de morte.
Diante da gravidade dos fatos e do extenso histórico de atos infracionais do menor, o Ministério Público representou pela internação provisória e o Poder Judiciário deferiu o internamento.
O menor foi encaminhado ao CENSE em Laranjeiras do Sul, para cumprimento da internação provisória de 45 dias, onde ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Mangueirinha.
Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas feridas no final da tarde deste Sábado…
A morte de uma criança de dois anos e investigada Polícia Civil de Foz do…
Agência Brasil - O Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou que as guardas municipais podem realizar…
Pesquisadores da China descobriram um novo coronavírus que, assim como o SARS-CoV-2 – o vírus…
O Grupo Inocêncio juntamente e a família Rodrigues de Souza comunicam com pesar o falecimento…
A PRF, com apoio de outras forças de segurança, apreendeu 53,3 kg de cocaína na…
This website uses cookies.