Policial
Foto Divulgação/PM

Equipes da Polícia Militar de Ampére, Polícia Federal e Força Nacional dando sequencia na operação Roda Livre, recuperam em uma propriedade no interior do município na tarde de terça-feira (04), um trator marca Valtra, cor amarela, ano 2016, que tinha registro de roubo em Paiçandu (PR).

A pessoa que estava com o trator mostrou documentos que comprovaram que ele havia comprado a máquina agrícola em uma revenda em Santo Antônio do Sudoeste, demonstrando boa fé, e desconhecia que o trator era roubado.

Com este, já são 14 tratores roubados ou furtados no estado de São Paulo e no Paraná e que foram revendidos por essa empresa de Santo Antônio do Sudoeste.

O proprietário da revendedora de tratores havia sido preso por receptação, mas foi colocado em liberdade através de habeas corpus, porém a justiça decretou novamente sua prisão, mas ele não foi localizado e encontra-se foragido.

A polícia continua as investigações, pois acredita que mais tratores foram comercializados e devem ser localizados nos próximos dias.