Foto Polícia Civil
A Polícia Civil, através da Denarc, Núcleo de Pato Branco, com apoio de outros órgãos, apreendeu, nas últimas 24 horas, quase três toneladas de entorpecentes.
A primeira apreensão ocorreu na noite de ontem (6), por volta das 21h, quando, após repasse da informação pelo Núcleo de Pato Branco, a PCSC (DIC de Maravilha) e a PRF abordaram um veículo VW/Gol, no qual foram encontrados diversos fardos contendo dezenas de tabletes de maconha, cujo peso somado totalizou aproximadamente 70 quilos do entorpecente.
O transportador foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em sua forma interestadual, crime equiparado a hediondo e sem direito à fiança.
Já na manhã desta sexta-feira (7), com apoio da Denarc, Núcleo Maringá, foi realizada a abordagem de uma carreta, na qual foram localizados 2.740kg de maconha, resultando na prisão em flagrante do condutor e apreensão do veículo.
Contabilizando droga e bens apreendidos, a Polícia Civil estima um prejuízo causado aos criminosos em aproximadamente 5 milhões de reais.
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizava patrulhamento na quinta-feira (3) na…
Sete pessoas morreram após um ônibus que transportava estudantes e professores do curso de Paisagismo…
Está em vigor a Lei Municipal de autoria do vereador Bruno Savarro que visa ampliar…
Uma mulher de 24 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por disparo de arma…
Uma colisão envolveu dois veículos no início da manhã desta sexta-feira (4), no trevo da…
Um fato inusitado deixou os moradores da cidade de Vargem Alegre, na região do Rio…
This website uses cookies.