Durante esta quarta-feira (10) foi realizada uma ação conjunta da Policia Federal, BPFron, Policia Ambiental e Força Nacional, de fiscalização e combate à crimes ambientais e ao contrabando de carvão no município de Santo Antônio do Sudoeste, Fronteira com a Argentina.
Como parte das ações desenvolvidas na fronteira, foram fiscalizadas uma carvoaria e uma empresa empacotadora de carvão em Santo Antônio do Sudoeste.
Na carvoaria as atividades foram suspensas pela ausência de Alvará municipal de funcionamento e Alvará da Vigilância Sanitária.
Na empresa empacotadora de carvão, o proprietário foi autuado pela falta de licenças ambientais obrigatórias e alvará de funcionamento da Prefeitura e Corpo de Bombeiros.
Na sede da empresa empacotadora também foi apreendido por questões ambientais, 35m³ carvão e apreendidos por suspeita de ser de origem estrangeira outros 1.105 sacos de carvão pesando 4.406kg, prontos para a revenda, que foram encaminhados a Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste, para a apuração de sua origem.
Segundo a polícia, o proprietário da empresa empacotadora já possui diversos registros de apreensões de carvão oriundo da Argentina junto à Receita Federal.
Assessoria Polícia Federal
Um crime de homicídio foi registrado no início da noite deste domingo (11) na Rua…
O homem que morreu após um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (11), na…
Uma policial militar morreu na noite de sábado (10) após um acidente entre a moto…
Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na noite…
Um homem morreu na manhã deste domingo (11) após um grave acidente de trânsito na…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
This website uses cookies.