Foto PRF
Policiais civis da Denarc/Cascavel, em conjunto com a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Rodoviária Federal apreenderam aproximadamente 150 kg de maconha em Laranjeiras do Sul na noite de domingo (19).
Os policiais realizavam abordagem de rotina na praça de pedágio da cidade visando coibir o tráfico de drogas quando abordaram um veículo Ford Fiesta com placas de Cascavel.
Ao vistoriar o veículo os policiais localizaram as drogas na parte interna e no porta-malas.
O condutor alegou que pegou o veículo já carregado com as drogas em Santa Helena e levaria até Curitiba, quando então receberia R$ 5.000,00 pelo transporte, sendo preso em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e encaminhado junto com as drogas e o veículo até a sede da 2° Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul.
(Assessoria)
O excesso de água pode matar o bambu da sorte. Veja como regar da forma…
Esse truque com galhos de manjericão acelera o enraizamento e deixa suas mudas mais fortes…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de armazenar…
O Pasc, juntamente com a família Palhano, comunicam com pesar o falecimento da senhora, Edi…
No início da noite desta sexta-feira (6) por volta de 18h, a equipe ROCAM do…
Um acidente envolvendo moto e carro deixou uma pessoa ferida no início da noite desta…
This website uses cookies.