Foto Polícia Ambiental
No inicio da tarde de quinta-feira (29) por volta de 13h uma equipe da Polícia Ambiental, em patrulhamento na área rural de Realeza, localizaram um desmatamento de 2,27 ha de vegetação nativa.
Foi constatado o corte de espécies como: Canela, Guabiroba, Rabo de Bugiu, Açoita Cavalo e Angico, sem autorização ambiental.
A vegetação destruída é definida como secundária, em estágio médio de regeneração, do Bioma Mata Altântica.
O local é utilizado como lavoura e estava com plantação de trigo. O proprietário infringiu os artigos 38 e 38-A da Lei 9.6058/98, sendo lavrado o Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 26.000,00 e foi enviado oficio ao Ministério Público Estadual, ficando a área embargada. Denuncias para a Polícia ambiental devem ser feitas através dos números 181 e (45) 3527-2424.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram imobilizados para uma ocorrência inusitada na…
Do início do ano até 28 de abril, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou aumento…
Da assessoria - A Campanha do Agasalho 2025 foi lançada na manhã desta terça-feira (29)…
A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão concedeu a Moção de Aplausos para a Associação…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na tarde desta terça-feira (28), dois mandados de…
Na noite desta quarta-feira (30) tem programação para celebrar o Dia do Trabalhador em Francisco…
This website uses cookies.