Dois Vizinhos

PM socorre mulher que estava sendo agredida pelo ex namorado e tentava se jogar do carro em movimento

No início da noite de sábado (07) por volta de18h40 uma equipe da Polícia Militar de Dois Vizinhos em patrulhamento na Avenida Atílio Fontana, Jardim Concórdia, avistaram um veículo Corsa transitando com a porta do caroneiro aberta e uma mulher tentando saltar do veículo em movimento.

Os policiais realizaram a abordagem e socorreram a mulher que estava gritando desesperadamente e em estado de choque. Ao ser colocada na viatura ela informou que seu ex namorado lhe agrediu com socos na boca, na cabeça, e apresentava escoriações pelo corpo.

Conforme a PM, ela disse ainda que ele estava levando ela para Nova Prata do Iguaçu, lhe proferindo palavrões como “vagabunda e p” e iria “matar e picar ela como tinham feito com sua prima” “que foi morta por um convivente, sendo esquartejada e teve o corpo queimado”, por isso motivo de seu pânico e de tentar pular do veículo.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. A mulher recusou encaminhamento para atendimento médico.

Luiz Carlos Maciel

Matéria recentes

Incêndio destrói casa de madeira neste domingo

Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…

9 horas atrás

Homem que fazia uso de tornozeleira eletrônica é flagrado com cocaína e CNH cassada

A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…

10 horas atrás

Homem sofre ferimentos graves em capotamento de carro na PR-281

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…

10 horas atrás

Mulher salta de carro após marido fazer manobras perigosas

A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…

11 horas atrás

Após denúncia, Polícia Militar apreende maconha em terreno baldio

A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…

14 horas atrás

Pai tenta ensinar filhos a nadar e morre afogado

Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…

14 horas atrás

This website uses cookies.