Foto arquivo Polícia Militar
Uma ocorrência complexa foi registrada pela Polícia Militar de Marmeleiro nesta terça-feira (26), por volta de 17h30 quando a equipe policial foi acionada por um Oficial de Justiça da Comarca. Ele relatou que ao se aproximar de uma residência para cumprir uma ordem judicial, se deparou com um homem que mantinha uma adolescente de 17 anos, em cárcere privado.
No momento em que o Oficial de Justiça chegou, o homem estava com uma faca na mão, cortando o cabelo da adolescente e ao ser flagrado saiu correndo pelos fundos do terreno.
Durante o deslocamento, a equipe policial foi informada que o suspeito estava correndo em direção ao centro da cidade. Os policiais realizaram buscas, mas ele não foi localizado.
Na casa foi constatado que a adolescente era mantida em cárcere privado desde a madrugada, e o homem teria ferido ela com cortes de faca e pancadas que causaram hematomas por todo o corpo.
A adolescente informou que o homem a obrigava a se prostituir e ele ficava com o dinheiro para comprar drogas.
Ela foi encaminhada ao hospital, onde permaneceu internada com acompanhamento de profissionais de saúde e do Conselho Tutelar.
O agressor que já foi identificado, ainda não foi localizado.
Um entregador ficou ferido após sofrer uma queda de motocicleta por volta das 19 horas…
Na manhã de quarta-feira, dia 11 de junho, o Cel. QOEM PM Valmir de Souza,…
Na tarde desta quinta-feira (12) a Polícia Civil da 19ª SDP prendeu na área central…
A Polícia Civil da 19ª SDP prendeu na tarde desta quinta-feira (12) na área central…
A equipe ROTAM durante o patrulhamento ostensivo e preventivo por volta das 10 horas desta…
Empresas que integram sustentabilidade e impacto social em suas operações se destacam como agentes de…
This website uses cookies.