Foto PM
Na madrugada deste sábado (26) a Polícia Militar durante operação policial registrou duas prisões por embriaguez ao volante e uma prisão por desacato. As duas ações ocorreram no prolongamento da Avenida Júlio Assis, bairro Industrial.
À 01h30 houve denúncia de que dois homens estariam em um Ford/Ka, embriagados, muito alterados, causando tumulto e ameaçando pessoas. Os policiais localizaram o veículo e ao fazer a abordagem o passageiro desembarcou muito alterado, desacatou os policiais e atacou a equipe, sendo necessário uso de força moderada para conte-lo.
O condutor foi submetido ao teste de etilômetro que apresentou 0,43 mg/l caracterizando embriaguez ao volante. Os dois foram encaminhados para a 19ª SDP e o veículo encaminhado a 30ª Ciretran.
Por volta de 02h30 os policiais avistaram uma motocicleta cujo condutor estava andando em zigue-zague. Como ele apresentava sinais de embriaguez foi realizado o teste de etilômetro que apontou 0,76 mg/l caracterizando embriaguez.
O condutor foi encaminhado para a 19ª SDP e a motocicleta encaminhada para a 30ª Ciretran.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.