Pato Branco
Foto Polícia Militar

Nesta quinta-feira (10), ferramentas e vários objetos foram recuperados após furto ocorrido na madrugada em uma mecânica na cidade de Pato Branco.

Por volta das 16h, após denúncia anônima de que no bairro São João um veículo estaria entregando drogas em uma residência, de imediato a equipe policial militar deslocou até o endereço citado e realizou abordagem a quatro indivíduos que estavam na casa, em busca domiciliar, foi encontrado um aparelho de solda, diversas peças e componentes eletrônicos e várias ferramentas que teriam sido subtraídas de uma mecânica durante a madrugada. Também foi localizado 4 munições intactas,  um pé de maconha, 7 gramas de cocaína, 3,9 gramas de crack, 66 gramas de haxixe e 22 gramas de substância análoga à maconha. 

O veículo Renault/ Megane cor cinza, que teria sido furtado na noite do ocorrido ainda não foi localizado.

Os abordados de 19, 28 e 40 anos de idade, foram presos e encaminhados juntamente com os objetos recuperados para os procedimentos da polícia judiciária.

O crime de Receptação é previsto no Art. 180 do Código Penal- Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. A pena é de reclusão de um a quatro anos, e multa.